domingo, 28 de Abril de 2024  22:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2010

Obras de arte inspiradas no surf em exposição no CCI.


A Associação de Surf de Aveiro promove a 2ª Edição do SURFARTE – Exposição e leilão de obras de arte inspiradas no Surf e no ...

A Associação de Surf de Aveiro promove a 2ª Edição do SURFARTE – Exposição e leilão de obras de arte inspiradas no Surf e no Mar no Centro Cultural de Ílhavo. É o resultado do convite a cerca de 20 artistas de diferentes áreas criativas – pintura, escultura, fotografia, ilustração, arte digital – para criarem obras de arte cuja inspiração seja o Surf e o Mar. A inauguração da Exposição está marcada para as 22h00 e conta com a participação do grupo Musical Travel, assim como a exposição de pranchas de surf, areias de todo o mundo e outras curiosidades sobre o Surf.

Vasco Ramalheira, presidente da associação de surf revela que a ideia nasceu há dois anos e que há muito talento entre os surfistas. “Como temos praticantes e amigos que são artistas decidimos, como forma de comemoração do 20º aniversário, fazer algo diferente em 2008. Foi uma surpresa e fizemos leilão das obras”, revela o presidente da ASA.

O Leilão das obras expostas será a 4 de Dezembro, às 21h30. Com a realização desta iniciativa, a ASA proporciona aos amantes dos desportos de ondas um conjunto de obras que podem ser adquiridos durante o leilão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®